sábado, 14 de outubro de 2017

Primeira postagem

Olá, meu pseudônimo reflete minha atual situação profissional e financeira: sou um advogado no início da ascensão profissional e econômica.

Este Blog tem o intuito de compartilhar o meu dia-a-dia pessoal, profissional, mas, principalmente, econômico, para servir de registro de minha evolução patrimonial.

Além disso, este espaço servirá como um ambiente de interação com outros Bloggers que escrevem sobre finanças pessoais e independência financeira.

Estou iniciando minha jornada profissional, pois estou no segundo ano em minha profissão.

E minha jornada rumo à independência financeira é ainda mais recente e conta com apenas alguns meses de efetiva economia e investimentos, contudo, estudo o tema faz alguns anos.

Espero absorver o máximo de conhecimentos e dicas dos mais experientes.

Este não será um espaço para divulgação de informações pessoais, que visem a minha identificação, pois apresentarei valores e quantias dos meus investimentos, que ainda são escassos, mas que se Deus quiser crescerão exponencialmente...


Fique a vontade para comentar, será um prazer fazer novos contatos!!


Em breve trarei um post resumindo minha posição patrimonial.

Até logo...

2 comentários:

  1. Fala, Civilista. Bem-vindo, tbm estou no início da jornada na blogosfera.

    Fale sobre como é ser um adv autônomo, achoq ue é um tema interessante. Eu gosto muito de ouvir as histórias de uns amigos dotôres.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, CI!

    Desculpe pela demora na resposta!
    Seguiremos juntos nesse caminho difícil da IF! Conte comigo!

    Realmente é um ótimo tema, vou tentar fazer um post sobre a minha curta carreira.
    Iniciei em 2016 com um salário péssimo numa cidade do interior de SP, hoje as coisas melhoraram um pouco, dupliquei minha renda, mas pra isso tive que vir para a capital, o que traz outros problemas, mas tb enormes desafios profissionais que me impulsionam cada dia mais, e me dão a certeza de que escolhi o caminho certo! Advogar é difícil, mas vicia! kkkk

    Vou arrumar um tempo para descrever melhor minha trajetória e lhe aviso!

    Abraços e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir